TV Portal

Em meio a sequestro criminosos tentam assaltar agência da Caixa Econômica em Pacajus




As informações ainda são extra-oficiais, pois a secretaria de segurança do estado ainda não ter se manisfestou.
Área policial está movimentada na cidade de Pacajus, 51 km de Fortaleza, onde um grupo de criminosos teria sequestrado familiares do gerente da  Caixa Econômica Federal, ainda na noite desta quinta-feira (05).
As poucas informações repassadas pela polícia, foram que criminosos  na manhã desta sexta (06),  teriam se dirigido até  agência da Caixa Econômica Federal (CEF), e abordado clientes e funcionários de refénsOnde o cofre seria aberto, porém os vigilantes teriam suspeitado da ação e acionado a polícia.
Patrulhas do Batalhão de Choque da PM estiveram na agência e negociaram a liberação dos funcionários e clientes, no entanto a filha do responsável pelo estabelecimento foi levada. 
Outra informação que chega a nossa redação,  através da equipe de jornalismo da rádio Verdes Mares, é que, o Gerente teria sido encontrado em um cativeiro na cidade de Horizonte, também Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações a policia segue a procura em busca dos familiares do gerante e do grupo criminoso.  O curioso é que hoje seria  o primeiro dia de trabalho do gerente na agência.
Polícia Federal integra as diligências na tentativa de encontrar os suspeitos.
A Secretária de Segurança Publica deve emitis um boletim informativos ainda na atarde deste de hoje.

Mais Informações a qualquer momento.
Portal de Notícia CE