Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Corpo de Bombeiros participa de ação social em Tauá



A guarnição do Corpo de Bombeiros de serviço em Tauá participou da Ação Verdes Mares realizada, no último sábado (21), no município do Sertão dos Inhamuns. Os sargentos Francinias e Ladston, junto com o soldado Matheus, promoveram uma palestra com orientações de segurança e manuseio de gás liquefeito de petróleo, o GLP, mais conhecido pela população como gás de cozinha. 

"Procuramos esclarecer os procedimentos corretos e adequados a serem tomados quando ocorrer vazamento do botijão, além de dar outras dicas de como evitar diversos acidentes domésticos", explica o sargento Francinias, comandante da guarnição. A equipe também colaborou para a ação permanecendo de prontidão no Parque da Cidade, local de realização do evento, durante toda a manhã de programação.

Nesta edição, os participantes tiveram acesso gratuito a testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, avaliação clínica das mamas, aferição de sinais vitais, glicemia, vacinação, avaliação nutricional, avaliação fisioterapêutica e avaliação bucal.


A Ação Verdes Mares

Realizada desde 2009 pela TV Verdes Mares e Rádio Verdes Mares, a Ação tem dado às comunidades de Fortaleza, Região Metropolitana e de outros municípios cearenses a oportunidade de acesso a serviços gratuitos, com atividades sociais, serviços de saúde, cultura e lazer. Entre os serviços mais procurados, estão a emissão de documentos, orientação sobre direitos do consumidor, atendimento jurídico, corte de cabelo, exames médicos, apresentações educativas de teatro e brincadeiras infantis.


Fonte: CBMCE

TV Portal