Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Black Banda reúne ex-integrantes para gravar DVD de 35 anos

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e terno


Fundada em fevereiro de 1982  na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a Black Banda foi um dos maiores, e melhores, grupos musicais que existiu no estado do Ceará, a banda foi um dos fenômenos dos bailes dançantes no início da década de 80.
A Black Banda é especializada em eventos bailes muito conceituada no mercado, traz na bagagem uma trajetória de sucessos em todo Ceará e estados vizinhos, já dividiu palco com grandes artista nacionais e internacionais, Sandra de Sá, Jorge Ben, Chiclete com Banana, Ray Conniff, Martinho da Vila, Alceu Valença, Djavan, Beto Barbosa, participou dos principais eventos do estado, formada por músicos profissionais experientes, tem na sua formação três metais (piston, trombone, sax), percussão, três vozes, guitarra, contrabaixo, teclados, bateria, repertório eclético passeando desde músicas dos anos 60 até os sucessos atuais e mais músicas autorais.
DVD 35 Anos
Gravação do DVD 35 anos acontecerá no dia 04 de novembro na cidade de Quixadá, que foi o berço da Black Banda, e tem como objetivo registrar essa data memorável e ao mesmo tempo reunir toda uma geração que contribuiu na edificação dessa ideia surgida em 1982. De acordo com a organização do evento a gravação contará com a participação de ex-integrantes desde a primeira formação fazendo um passeio até os atuais componentes. Participarão do DVD Renato Black, Xaxá Nobre, Aurilio Filho, Paulo Viana, Maestro Chinês Barros, Edinilson Matias, Ricardo Barros, Irmãos Ferreira.




Conteúdo Monólitos Post 

TV Portal