Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Assessor de Genecias Noronha e assassinado em Parambu, um segundo jovem foi atingido pelos disparos




Um jovem morreu e outra  pessoa saiu baleada nesta noite dessa quinta-feira, 26, em Parambú, por volta das 21h30, precisamente na Rua Francisco Evangelista, bairro Beleza - próximo a uma Igreja Evangélica.Um rapaz que seria da Igreja, identificado por Apolo Alves Rodrigues, 19, foi atingido com dois tiros na perna direita, mas segundo informações preliminares, o alvo principal seria a vítima conhecida como Bruno Jonh Bernardes Rodrigues, também de 19 anos, o Bruno Gordinho, que segundo a PM, o mesmo era assessor, do deputado Genecias Noronha. 
Bruno foi atingido com três tiros. Ambos estariam sentados na calçada de uma residência.


Segundo a policia militar, dois homens se aproximaram de moto e teriam efetuado pelo menos cinco disparos e em seguida fugido tomando rumo ignorado. O motivo até então é desconhecido.

Segundo a PM os dois rapazes são bastante conhecidos na cidade e tidos de boa conduta pela sociedade.

A Polícia Militar realiza diligências  a fim de identificar e prender os acusados. As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida após receber os devidos atendimentos, Bruno foi transferido gravemente para Fortaleza, mas faleceu antes mesmo de chegar em Tauá.

Segundo o radialista Lenno Barbosa, o corpo da vítima retornou para o hospital de Parambu, sendo acionado o Rabecão da Perícia Forense.

A outra vítima deu entrada no Hospital Regional de Tauá e está consciente.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

TV Portal