Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Tragédia - Duas crianças morrem afogadas nos Inhamuns, os corpos ainda estão submersos em Açude

Fotos Inhamuns Portal de Notícia 
Uma tragédia abalou a cidade de Parambu no Sertão dos Inhamuns, na tarde desta terça-feira (11), quando duas crianças morreram afogadas no Açude do Recreio, cerca de  5km da sede do município.
As vítimas foram identificadas inicialmente como Marliete, 09 anos, e Jaqueline, 11 anos, residentes no Bairro Beleza,  ambas estavam acompanhadas de outra menina, de 09 anos. 
Elas teriam saído de casa no final da manhã  para tomar banho no referido açude, tudo sem o conhecimento dos familiares. 
No local as meninas embarcaram em uma canoa, quando em determinado momento a embarcação teria virado. 
Apenas uma das criança foi salva por um  homem que estava nas proximidades, o mesmo correu para atentar salvas as vítimas, porém duas delas desapareceram nas águas.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Tauá foi acionado, onde foi realizado as buscas até o início da noite, quando o trabalhos foram suspendidos.
Com a informação do desparecimento  das crianças, uma multidão se fez presente as margens do alude para acompanhas a tentativa de  localizar as vítimas. 
Segundo o corpo de bombeiros as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira, (13).
Portal de Notícia CE

TV Portal