Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Proprietária e cliente de salão de beleza são assaltadas vizinha a câmara municipal de Pedra Branca




Mais um assalto contra estabelecimento comercial é registrada na cidade de Pedra Branca.
Desta vez um salão de beleza foi alvo do ataque criminoso. Era por volta das 19h00min, desta sexta (15) quando o COPOM, recebeu a informação de que tinha acontecido um Assalto a um salão de beleza localizado na Rua Judith Esmerald, por trás da câmara municipal, no centro da cidade.

A proprietária informou que um individuo portando uma arma de fogo adentrou no no local e anunciou o assalto, subtraindo da mesma seu telefone celular da Marca SamSung, modelo J5, dourado, em seguida o elemento subtraiu uma motocicleta HONDA/BIZ 125ES – 2013/2014 – VERMELHA, PLACA: OSO 9768, DESCRIÇÃO DE PEDRA BRANCA/CE, CHASSI: ************13151, pertencente a uma cliente que se encontrava no salão. 
Após o delito o elemento se evadiu na motocicleta sentido o distrito de Mineirolândia, à composição da Polícia Militar e à Composição da Guarda Civil Municipal realizaram diligências no intuito de localizar e capturar o infrator.

Portal de Noticia CE com informações do Policia Militar

TV Portal