Assaltos, acidentes e apreensão de drogas no plantão polícial de Pedra Branca


Uma onda de insegurança vem tomando conta do municio de Pedra Branca, principalmente na sede do município.
Nas ultimas horas foram assaltos, acidentes e apreensão de drogas 

No final da tarde desta segunda-feira (18), a policia militar e a Guarda Civil Municipal, através de denuncias chegaram até uma residência na sede do município, onde estaria  um suposto evolvido com assalto a um caminheiro.
O mesmo não se encontrava no local, após uma vistoria na residência, foi encontrado 23 gramas de maconha, uma pequena porção de crack, R$ 12,50 em espécie e várias folhas com anotações de pessoas e valores, caracterizando a venda do entorpecente.
A mulher que se encontrava no local  foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis.

Ainda na noite de ontem uma família que se encontrava sentada na calçada de sua residência no Bairro Santa Maria, foi abordada por um individua armado, que realizou o assalto levando pertences das vitimas.
Já no início da manhã desta terça-feira (19), mais um acidente de trânsito foi registrado. segundo informações da Policia Militar era por volta 07 horas quando duas motocicletas colidiram no centro da cidade deixando três pessoas feridas.
Sendo socorridas para o hospital Municipal São Sebastião e posteriormente para o IJF em Fortaleza.
Já por volta das 9 horas um comércio foi assaltado no Centro de Pedra Branca.
Portal de Notícia CE


TV Portal