Pedra Branca - Recuperação de Moto e acidente com vítima fatal no plantão policial

Arquivo Portal 

O plantão policial desta sexta-feira (22) foi mais uma vez movimentado na cidade de Pedra Branca, Sertão Central cearense.
Por volta das 05h30min, o COPOM, recebeu a informação de atropelamento na BR-226, próximo a padaria “OURO PÃES” no bairro Posto 2, envolvendo uma motocicleta e uma pessoa do sexo feminino. À viatura de serviço CP 9062 tomou conhecimento do atropelamento e foram ao Hospital local colher informações, chegando lá foram informados que a vítima trava-se de uma senhora idosa e foi socorrida pelo Sr. Antônio Rafael de Lima, proprietário da padaria, situada à rua Tenente Almeida, nº 318 e que diante das lesões foi transferida imediatamente para IJF.
Por volta das 15hs a polícia foi informada que à vítima havia falecido; foram realizadas várias diligências no intuito de localizar o acusado, mas até o momento não obtivemos êxito, diante dos fatos a motocicleta envolvida no atropelamento foi apreendida e apresentada na Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência .

Já por volta das 10h30min, o COPOM, recebeu a informação anônima de que no Sítio Lagoa Velha, zona rural desta urbe, em uma residência não habitada, encontrava-se uma motocicleta abandonada; Que de imediato à composição da CP 9062 deslocou-se até o local indicado para averiguar a informação, lá chagando, os militares encontraram uma MOTOCICLETA HONDA, NXR 150 BROS, COM NUMERAÇÕES DO CHASSI E MOTOR SUPRIMIDAS, faltando a roda traseira completa (pneu e aro), o painel e os retrovisores; Que em razão destas circunstâncias apreenderam a motocicleta e apresentaram na Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Nº 523-1146/2017.

Portal de Noticia CE com informações da Policia Militar 

TV Portal