Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Pedra Branca - Jovem Mãe falece inesperadamente e deixa filho de 11 dias de vida internado. O mesmo está precisando de sua ajuda

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas dormindo
Fotos: Reprodução Internet

Pedar Branca - O pequeno Miguel de apenas 11 dias de vida, tão pequno e já tem que enfrentar as dificuldades impostas pela vida. 
Sua mãe,  Bruna Aparecida Cardoso, 23 anos, faleceu deixando o pequeno bebê internado no hospital.
A jovem mãe é natural de São Paulo, mas estava residindo com seu esposo no distrito de Troia, após se dirigir com seu filho Recém-nascido  para o hospital municipal São Sebastião para exames de rotina, a equipe médica percebeu que o bebê se encontrava pálido, onde foi diagnosticado uma  icterícia.
Sendo internado para realizar  o tratamento, quando na madrugado do ultimo domingo (03), a mãe, Bruna , veio  a passar mal e falecer.
Os médicos inicialmente suspeitaram de infarto, porém o laudo do  Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), constatou um  Edema Agudo de Pulmão.

A criança que ainda se encontra no hospital, agora necessita de sua ajuda, deste leite como o Nan 1 ou Nestogeno 1, fraldas, roupinhas, shampoo, sabonete, pomadas e tudo que um bebê  precisa. 

Segundo informações de uma funcionária da unidade hospitalar, uma tia da criança se encontra com o mesmo que segue internado.

A campanha foi iniciada nas redes sociais por funcionários do hospital com consentimento dos parentes, e as doações estão sendo recebidas na recepção do hospital, onde está sendo entregue diretamente a tia da criança.

Doe você também, o pai está desempregado. 

Portal de Notícia CE 

TV Portal