Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Mais de 35 quilos de drogas e quatro armas de fogo são apreendidas pela Divisão de Combate ao Tráfico

Aproximadamente 35 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de ações desenvolvidas pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em Fortaleza e Região Metropolitana, nos primeiros dias deste mês de setembro. Além dos entorpecentes, a delegacia especializada também apreendeu quatro armas de fogo, que de acordo com apurações, seriam utilizadas para o cometimento de uma chacina. Todo o material apreendido e as prisões foram apresentados, na tarde desta terça-feira (12), em coletiva de imprensa. 




Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em caso de tráfico de drogas, pode ligar também para o telefone (85) 3472-1563, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, ou para o Whatsapp da especializada (85) 98936-5355. O sigilo é garantido. 



Fonte: SSPDS

TV Portal