Mãe e filho são sequestrados e executados na zona rural de Quixadá

Polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (21), para o distrito de Juatama cerca de 17km de Quixadá, onde foi encontrado um casal executados próximo a BR-122. 
A polícia esteve no local e solicitou a equipe da Perícia Forense para a remoção dos cadáveres para o Instituto Médico Legal.
Conforme informações do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ednardo Calixto, as vítimas foram sequestradas na madruga no distrito de Uruquê, no vizinho município de Quixeramobim. Os corpos estavam em um estrada carroçável, a pouco mais de 500 metros da BR-122, na entrada da Fazenda Iracema.
Segundo os primeiros levantamentos realizados pelos investigadores da Regional de Quixadá, informaram que as vítimas foram identificadas como Andréa Araújo da Silva, natural de Santos (SP) e André Araújo Inácio, nascido em Quixeramobim. Eles foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola, na cabeça. A mãe estava apenas com roupas íntimas. Dentro delas foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Ainda de acordo com a equipe da Polícia Civil as vítimas foram executadas ainda na madrugada, no local onde foram encontradas. O duplo homicídio está sendo investigado pela delegacia regional de Quixadá. Os levantamentos acerca dos autores do crime ainda estão sendo levantados. Certo apenas que mãe e filho tiveram a casa invadida por um grupo de homens. Em seguida foram colocados à força em um carro e levados para o local da execução. Há suspeitas de envolvimento das vítimas com tráfico de drogas.
Conteúdo Sertão Alerta

TV Portal