Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Homem é preso com arma de fogo e falsa identidade em Iguatu


A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreendeu, na noite dessa segunda-feira (11), mais uma arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Veneza, no município de Iguatu, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). 

Os militares chegaram ao local após denúncia anônima que relatava a presença de três indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência. Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações, momento em que procederam a busca por armas e ilícitos. Na abordagem, a equipe policial encontrou um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Questionados sobre a arma de fogo, um dos suspeitos assumiu a posse, mas quando apresentou a identidade, os militares perceberam que o documento não pertencia ao mesmo. Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na residência, os policiais também encontraram relógios, facas, cartões de crédito e documentos em nome de terceiros. O homem que assumiu a posse da arma, já responde por roubo, desacato e posse ilegal de arma. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu. 
Onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade. Os outros homens foram ouvidos e liberados.



Fonte: SSPDS

TV Portal