Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG de Neymar e Cavani no Castelão

Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG no Castelão
Cavani e Neymar lado a lado em uma partida do PSG - FRANCK FIFE / AFP


Governo do Estado do Ceará quer a realização de um amistoso entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain, time de Neymar. 
Ao Globo Esporte.com/ce, na manhã desta terça-feira (26), o secretário do Esporte, Euler Barbosa, afirmou que deve viajar ainda hoje para Paris, onde se reunirá com a diretoria do clube e com a Lagardère, grupo que administra a Arena Castelão e que faz o intermédio entre o Governo do Ceará e o PSG. 
A iniciativa faz parte também de uma tentativa de estreitar laços por conta do hub da Air France-KLM, com voos para Paris e Amsterdã, anunciado para Fortaleza.

Fortaleza conquistou o acesso à Série B contra o Tupi-MG, eGoverno quer amistoso no estádio Castelão  (Foto: JL Rosa/Agência Diário )
Fortaleza conquistou o acesso à Série B contra o Tupi-MG, eGoverno quer amistoso no estádio Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário )
Estamos iniciando as conversações. Vou conhecer o caderno de encargos e acertar uma possível data. Mas estamos tratando disso, sim. Tanto pela importância do evento, em termos econômicos e para o esporte em si, quanto pelas comemorações de 100 anos do Fortaleza. A Lagardère está à frente do empreendimento - afirma Euler Barbosa, secretário do Esporte do Ceará, ao GloboEsporte.com/ce.
Segundo o titular da Sesporte, a Lagardère está tratando com o PSG, mas ainda depende de uma série de acertos. A reunião deve ocorrer na manhã de quinta-feira (28). O jogo está previsto para a Arena Castelão, mas ainda sem data definida. O ideal seria dezembro, segundo Euler.
- Vou ter mais informações até quinta-feira. Por enquanto, estou indo oficializar o interesse do Governador do Ceará Camilo Santana - detalha Euler.

No último sábado, o Fortaleza conquistou o acesso à Série B do Brasileiro fora.

Conteúdo Globo Esporte

TV Portal