Operação do COTAR compre mandados de prisões e apreende armas na zona rural de Pedra Branca

Foto:  Divulgção Nas primeiras horas desta terça-feira (21), O Comando Tático Rural (Cortar), realizou uma operação policial nas regi...

Governador Governador Camilo Santana processa empresário de Mombaça por danos morais

Resultado de imagem para mombaça ce
Governador Camilo Santana ingressou na justiça com uma Ação de Dano Moral contra o empresário Orlando Benevides Cavalcante de Mombaça.

O empresário Orlando Cavalcante teria divulgado nas redes sociais palavras ofensivas ao Governador Camilo Santana tais como: "vagabundo", "ladrão", "pau mandado"dentre outras.

O problema teria se iniciado devido ao não pagamento de algumas obras realizadas no município. O empresário já teria utilizado os grupos de WhatsApp para ofender o governador, tendo esses xingamentos se espalhado por toda a rede.
O auge das ofensas ocorreu na festa da Padroeira de Mombaça, quando o empresário utilizando do microfone, após arrematar o bolo, começou a xingar o Governador demaneira desrespeitosa. O que teria motivado o Governador a procurar a justiça.

juíza da 36ª vara cível da cidade de Fortaleza, em decisão intermediária reconheceu o direito de qualquer cidadão de tecer críticas á administração pública, contudo, ressalvou que essa liberdade não é plena, não podendo o cidadão utilizar deste direito constitucional para propagar palavras ofensivas e manchar a imagem de qualquer cidadão.

Assim, a juíza Antonia Dilce Rodrigues Feijão da 36ª vara cível de Fortaleza, determinou que o empresário Orlando Benevides Cavalcante parar de divulgar nas redes sociais palavras ofensivas ao Governador Camilo Santana, e que o mesmo retire todas as postagens que já foram feitas sob pena de APLICAÇÃO DE MULTA de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Fonte: Mombaca Online

TV Portal