TV Portal

Feriado de inúmeras ocorrências na área do 9º Batalhão da Polícia Militar


QUIXADÁ


APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 07/09/2017, por volta das 09h30min, a Equipe Raio VTR 014, 
estava fazendo patrulhamento de rotina  pela Avenida Plácido Castelo, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto Bros de Cor Laranja; Que ao ver a composição, evadiu – se em alta velocidade, onde a equipe ao percebendo, fez a perseguição tendo êxito e abordando os mesmo na Rua Rodrigues jUNIOR. Após os mesmo serem abordado e terem seus nomes verificados e a moto, foram liberados, sendo que a moto por ter varias pendências administrativas, foi conduzida e entregue ao DETRAN de Quixadá.

QUIXERAMOBIM

APREESÃO DE DROGAS

Dia 07/09/2017, por volta das 10h30min, à composição da VTR 1442 ao realizar patrulhamento em um matagal conhecido como ponto de trafico de drogas, próximo a rua, popularmente conhecida como “Buraco da Jia”, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, encontrou uma sacola contendo 84 TROUXAS DE MACONHA. Como a delegacia municipal de Quixeramobim encontra-se fechada, o material apreendido ficou sob a guarda do CB, para ser apresentado posteriormente à polícia judiciária, no horário de expediente.


MORADA NOVA

ROUBO Á PESSOA

Por volta das 12h00min  foi vítima de roubo S E N S. A vítima foi abordada na entrada de sua residência por dois elementos magros na motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, 1994/1994, VERMELHA de Morada Nova – Ce. Segundo a vítima o garupeiro fez sugesta de estar armado e levou sua bolsa com documentos diversos. Sandra veio à USI de Morada Nova prestar queixa. A Policia Militar realiza diligências no intuito de encontrar os responsáveis pelo roubo.

QUIXERAMOBIM

FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 07/09/2017, por volta das 14h23min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um furto na Rua Francisco Geovani de Sousa, nº 127, Bairro Duque de Caxias, município de Quixeramobim-Ce, a Sra. A S DE, natural de Quixeramobim-Ce, autônoma. A mesmo informou que deixou sua motocicleta HONDA/C100 BIZ MAIS - ano 2003/2003 de cor AZUL, estacionada em frente a sua residência por volta de 12h00min e somente as 14h00min percebeu que não estava mais lá. A mesma foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.

QUIXADÁ

LESÃO CORPORAL À FACA

Dia 07/09/2017, por volta das 16h50min, o patrulhamento de rotina da VTR RD1276,  pela Avenida Juscelino Kubitschek, , quando flagraram um individuo lesionando outro a faca; Que a composição logo agiu e efetuou a prisão do acusado; JOSÉ RODRIGUES DA COSTA; Que o mesmo foi foi conduzido ate a DRPC de Quixadá e apresentado a autoridade de Plantão.
A vitima Que sofreu duas lesões a faca, sendo ela uma no abdome e outra na perna e foi socorrida para o hospital municipal de Quixadá pelo SAMU.

QUIXERAMOBIM

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS


Dia 07/09/2017, por volta das 14h00min, à composição da VTR 1442 com apoio da VTR R62 após receber informações via 190, de que na Rua Francisco das Chagas Rodrigues, n° 166, Bairro Conjunto Esperança, Município de Quixeramobim-Ce, existia um ponto de venda de drogas, se deslocaram ate o local, onde encontrou a doméstica, M. G. A. V., proprietária da residência onde a mesma autorizou a entrada da composição na residência. Ao entrarem no referido domicílio, encontraram e apreenderam, 11 pinos de cocaína, 02 pedras de Crack, R$ 157,50 em espécie entre moedas e
cédulas e 02 aparelhos celulares. Posteriormente a acusada confessou que comercializava drogas sendo conduzida juntamente com todo o material encontrado pra a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá-Ce para serem tomadas as medidas cabíveis.

QUIXERAMOBIM

LESÃO CORPORAL À FACA - Natureza Leve.


 07/09/2017 por volta das 16h50min compareceu ao Copom os familiares do Senhor DANIEL ALVES MATIAS informando que o mesmo havia sido lesionado a faca e se encontrava no Hospital Dr. Pontes Neto recebendo os primeiros socorros. A VTR R62, foram ate o hospital e constataram a veracidade da ocorrência. 

A vitima se encontrava consciente e sendo medicada, segundo o mesmo, estava na casa de sua mãe na localidade de Flores no Município de Quixeramobim-Ce, juntamente com seus irmãos e um cunhado bebendo e em determinado momento seu cunhado sacou uma faca e o lesionou na altura do peito, em seguida fugiu para o matagal. Que a vitima após ter recebido cuidados medidos foi constatado que a lesão foi superficial não oferecendo risco de morte, que o mesmo foi liberado em seguida. 
OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.

SOLONÓPOLE

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ATROPELAMENTO


Dia 07/09/2017, por volta das 14h40min ligaram para o destacamento PM / Delegacia Municipal de policia Civil, informando que havia acontecido um acidente de transito na Av. Toto Rabelo próximo ponte. De imediato foi acionada a composição da Vtr. 9022 Que chegando ao local constataram a veracidade dos fatos. Identificando a Vitima como A Sra. G. A. S Que foi atendida e socorrida pela ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Solonópole-CE, onde foi constatado pelo medico plantonista as seguintes lesões, escoriações pelo corpo, uma fratura no pulso direito, edema na região frontal da cabeça onde foi realizada uma sutura e a suspeita de traumatismo craniano sendo transferida para Fortaleza-CE. Ainda no local do acidente receberam a informação de que o causador do acidente tinha sido levado para o hospital. Onde foi identificado como o Sr. J. V. S.. Sofreu escoriações na parte frontal da cabeça. O mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica como: Olhos vermelhos, Odor etílico no hálito, arrogante, fala alterada, desordem nas vestes, dificuldade de equilíbrio. Quando perguntada se havia ingerido Bebida Alcoólica, declarou ter ingerido. Informou que vinha em sua moto tendo como garupeiro (Testemunha) o Sr. F. R. A.Q, e quando se aproximou da ponte a vitima estava no meio da via, ainda tentou desvia mais não conseguiu evitar o atropelamento. Vindo a descer o barranco após o acostamento e cair da moto. Não soube informa a onde estava à moto e nem quem a teria levado ou escondido. Disse que foi retirado do local do acidente pelo seu irmão e levado para o hospital. Após o atendimento hospitalar o acusado foi
conduzido e apresentado ao Bel Francisco André Cicero Firmino da Silva, Delegado plantonista da Delegacia Regional de Policial Civil de Senador Pompeu-CE. Que confeccionou um inquérito policial pelas infrações aos Art. 303 paragrafo único, C/C Art. 302, § 1º inciso III e Art. 306 § 1º inciso II todos do CTB e Art. 70 CPB.


BANABUIÚ

ROUBO A PESSOAS


Dia 07/09/2017, por volta das 21hs:00min, na Av. Adilio Cajazeiras, S/N - Centro - Banabuiú/CE, dois indivíduos transitando a pé, fazendo menção de sacar uma arma, coagiram e roubaram as seguintes vitimas: 1ª R. B. A. 2ª M. I. C. C. ambas tiveram subtraído um aparelho celular da marca Samsung J5, os assaltantes tomaram rumo ignorado, a CP 9201 tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e com informações repassadas pelas vitimas diligenciou, porem sem êxito. As vitimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia para registrar o ocorrido.


QUIXADA

Roubo a pessoa


Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 07/09/2017, por volta das 22hs:00min, na Av. José Caetano, S/N - Lagoa, a Sra. J.M.M. foi roubada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, ambos de capacetes escuros e cútis morena, o garupeiro trajando uma blusa branca portava uma arma de fogo, os assaltantes tomaram rumo ao centro desta cidade, eles subtrairam da vitima uma bolsa contendo mais ou menos R$ 100,00 reais a CP 9011 tomando conhecimento do roubo compareceu ao local do ocorrido, e com informações diligenciou, porem sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


MORADA NOVA

PRISÕES E APREENSÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA E DROGAS


Por volta das 11hrs:30min, durante um patrulhamento do FTA pelas Vazantes, foram avistados elementos em duas motocicletas em atitude suspeita. A composição conseguiu interceptar W.C.M., que estava em uma motocicleta HONDA CG 125, cuja Placa PFU 5666 é de uma motocicleta SHINERAY, e o motor também pertence á outra motocicleta. Após a verificação o sujeito foi conduzido à USI de Morada Nova.
Ainda nas Vazantes, continuando a ocorrência, um elemento, ao visualizar a viatura empreendeu fuga. A composição após cerco, conseguiu capturá-lo e o mesmo indicou o local de uma boca de fumo. Este segundo detido é E. P. L, Com o apoio da equipe do RAIO que estava dando apoio ao policiamento local foram apreendidos vários papelotes de maconha, um saco contendo cocaína, e um simulacro. Os dois elementos foram conduzidos para a DPC de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.


QUIXERAMOBIM

FURTO A RESIDÊNCIA


Hoje 07/09/2017 por volta das 20h45min este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um furto ocorrido na localidade de Cupim, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce. A VTR RD 1276 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vitima foi identificada como sendo a agricultora I. F. L., Segundo a vítima a mesma se encontrava conversando com algumas pessoas na frente de sua residência e deixou a porta da cozinha aberta, ao entrar em casa percebeu que desconhecidos haviam entrado em sua residência e furtado um telefone da marca LG 01 (um) relógio e 02 (duas) bolsas contendo documentos. A mesma informou ainda não saber que praticou o furto. 
OBS: A VTR realizou diligências em toda a área, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.


QUIXERAMOBIM

FURTO A RESIDÊNCIA


07/09/2017, por volta das 21h a VTR RD R 062 realizava patrulhamento nas ruas da cidade quando ao passar pela CE 060 denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 204, zona urbana de Quixeramobim-Ce, flagrou o agricultor J. R. B. O. pilotando a motocicleta Honda CG 125 Fan, sem placa e sem
documentos. Diante do fato a motocicleta foi conduzida até a Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim-Ce, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.

Fonte Boletim informativo do 9º Batalhão