TV Portal

Domingo violento no Sertões de Crateús deixa 4 mortes e dois feridos à bala

O plantão policial do final de semana foi violento no município de Crateús com o registro de 4 mortes. No final da tarde deste domingo, 03, um homem identificado por Pedro Doroteu da Silva, 37 anos, morreu em um acidente à altura da localidade de Ipojuca, na zona rural do município. A vítima trafegava de moto e sofreu uma queda.
Outras mortes
No início da manhã, foi encontrado o corpo da adolescente de 16 anos, Layara Chaves Gomes, conhecida por Iára, que estava jogado em um terreno baldio na Cohab, no Bairro Altamira. A adolescente foi estuprada e morta com pancadas na cabeça. Ela estava despida e com os pés amarrados.


Logo depois a Polícia foi acionada para o Bairro dos Venâncios, onde às margens do Açude Vitor, o servente de pedreiro Fabiano Souza Oliveira, 33 anos, que residia na Avenida Sargento Hermínio, foi assassinado a golpes de faca por um indivíduo identificado apenas por Birica, que se evadiu após o crime.
Já por volta das 15h, próximo ao Aeroporto na CE 187, morreu vitima de queda de moto o Antônio Dênis Lima Ferreira, 36 anos, que caiu em um barranco e morreu quando estava sendo levado para o Hospital.

Tiroteio numa tentativa de assalto a uma ótica de Novo Oriente deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas numa tentativa de assalto ocorrida no início da tarde deste domingo, 03, na cidade de Novo Oriente. Dois elementos armados invadiram a Otica JM do empresário João Moura, que reagiu e houve troca de tiros.
No tiroteio o proprietário da ótica ficou ferido e um dos assaltantes também foi lesionado com um tiro no abdômen. O assaltante baleado foi preso, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para um hospital de Sobral. João Moura que sofreu um tiro na mão, foi socorrido para o hospital de Novo Oriente.
Repórter: Lindon Johnson
Conteúdo Blog do Wilresmar