TV Portal

Diretor do Hospital de Pedra Branca esclarece que é prática da equipe médica acionar a polícia quando alguém dá entrada sem vida e sem causa de morte definida

Resultado de imagem para nota de esclarecimento




Nossa redação tomou conhecimento através de um policial militar, que os pais da criança de um mês que deu entrada já sem vida no hospital de Pedra Branca na manhã de ontem (05).
Os mesmos estariam sofrendo ameaças por parte de populares que entenderam que os mesmos seriam os culpados.  (Matéria Relacionada). 

Porém, assim como o médico, e os polícias que atenderam o caso, ninguém afirmou  que os mesmos seriam culpados pela morte da criança.
Como consta no boletim informativo da Polícia Militar,  o médico já recebeu a criança sem vida e  acionou a policia por não saber a causa da morte, tendo em vista que os familiares também  não sabiam informar.
Confira o boletim informativo da PM.


Resultado de imagem para Gutemberg mendes













































O Diretor do Hospital Dr. Gutemberg em entrevista a rádio AM Trapiá, informou que isso é de praxe da medicina, pois tem que saber as causas da morte, e que somente o laudo do Instituto Médico Legal poderá informar a verdadeira causa.
E que o corpo da criança aparentemente não havia nenhuma marca de agressões.

E aqui reafirmamos que nenhum momento fizemos acusações contra alguém, apenas relatamos os fatos contidos nos informes e como foi passado aos PMs.

Portal de Notícia CE