Agências do Banco do Brasil serão reconstruídas em 10 cidades, Pedra Branca fora da lista

Resultado de imagem para banco do brasil de Pedra Branca
Agencia de Pedra Branca sendo limpa após destruição ( Foto Aquivo Portal de Notícia CE) 


Parece que os pedrabranquenses terão que esperar mais um "pouco" pela reconstrução da agência bancária do Banco do Brasil, que já se encontra fechada há mais de um ano, devido a um ataque criminoso ocorrido no mês de julho de 2016. 

No início da tarde desta quarta-feira (20), foi divulgada a lista de 10 cidades cearenses que receberam a reconstrução de suas agências, todas destruídas em ataques criminosos.
São elas:  Lavras da Mangabeira, Redenção, Ipueiras, Jaguaribara, Milhã, Missão Velha, Cedro, Assaré, Senador Pompeu e Icapuí.
O anúncio foi feito pelo Senador da Republica e presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), em suas redes sociais.


Sendo assim o povo de Pedra Branca continuará sofrendo, com a falta das agências bancárias no município.
Onde diariamente os clientes sofrem com a falta do serviço, principalmente, saques e depósitos, tendo em vista que as duas agências estão funcionado em prédios da prefeitura com serviços burocratísticos. 
A movimentação financeira nesta cidade é feita exclusiva  por pontos de atendimentos espalhados pelos comércios, que por falta de dinheiro causa grande transtornos aos aposentados e correntistas. 

Com isso a cidade e o comércio vem perdendo, com a falta de circulação de dinheiro.

Ou, os clientes das agências, empresários e comerciantes se unem, ou a situação vai só piorar.
Pois a classe política não está nem ai para o sofrimento da população, todos só querem livrar o seu e sua cara.

Portal de Notícia CE

TV Portal