Senador Pompeu - No km 20 jovem de 18 anos é assassinada com 05 disparos; Adolescente de 14 anos confessa o crime

Resultado de imagem para revolver sangrento
Foto:  Reprodução internet

Por volta das 21h00 de ontem 23 de agosto, a Polícia Militar, através da VTR CP-9042 foi informada por populares que no Distrito do Senhor do Bonfim, conhecido como “Km 20”, às margens da CE 060, município de Senador Pompeu, teria ocorrido um homicídio à bala. 
De imediato, a composição se deslocou ao local indicado e, lá chegando, encontrou, em óbito, o corpo da vitima: LORRAYNNY  SILVA, 18 anos, a qual apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo. 

Segundo informações colhidas no local pelos policiais, dias antes, a vítima teria se envolvido em desentendimento com um  adolescente de 14 anos, ocasião em que teria sido ameaçada e agredida fisicamente pelo citado adolescente. Diante de tais informações, a citada composição, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, localizou o adolescente. o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde, já na manhã de hoje (24), acabou confessando ter assassinado a vítima, por esta razão, foi dado voz de apreensão ao referido adolescente infrator, foi dado andamento o procedimento para formalizar o citado ato. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE em Quixeramobim/CE, para a realização dos exames cabíveis.

Portal de Noticia CE com informações do 9º Batalhão da Policia Militar 

TV Portal