Prefeito de Quixeramobim já trocou 4 secretários em 8 meses de gestão




O prefeito de Quixermobim, Clébio Pavone (SD), teve que trocar quatro secretários, em oito meses de gestão. Com a recente saída de Ronex Monteiro da Infraestrutura, que pediu exoneração na tarde dessa terça-feira, 29, o blog Quixeramobim Agora preparou um apanhado com as principais mudanças na equipe de Pavone. 


Gabinete, Planejamento e Gestão
O nome do professor Marcos Machado foi anunciado para a pasta, inclusive tomou posse no cargo, mas em 10 de janeiro pediu exoneração. A alegação de Marcos foi que a coordenação da UAB não permitiu que o mesmo exercesse o cargo estando na condição de coordenador do Polo de Quixeramobim. Com a saída de Marcos, assumiu Karyna Dantas.

Administração e Finanças
Nesta pasta, o secretário empossado no início da gestão, Washington Barros Ferreira, deixou o cargo. Os reais motivos da mudança nunca foram claramente revelados. Em seu lugar assumiu Braule Paulino.

Esporte
No início da gestão, quem assumiu de forma interina foi o professor Marcos Machado. Em seguida, assumiu a pasta o vereador José Wilson. No último mês, alegando motivos pessoais, Zé Wilson, como é popularmente conhecido, pediu exoneração. Em seu lugar assumiu, interinamente, o treinador “Neném”.

Infraestrutura
A mais recente troca ocorreu na Infraestrutura. Ronex Monteiro de Almeida, pediu exoneração na tarde de ontem. A alegação também foi de motivos pessoais. Em seu lugar assumirá Talles Fernandes.

Fonte Quixeramobim Agora

TV Portal