TV Portal

Policias Militares trocam tiros com bandidos e recuperam motos roubadas na zona rural Pedra Branca


Nesta terça-feira (22) a policia Militar de Pedra Branca no Sertão Central cearense registrou duas ocorrências.

A primeira no início da manhã, quando por volta das 08hs30min, a senhora  de 52 anos residente na Rua: Deusimar Lins Cavalcante, informou por volta de 01h30min, um elemento de jaqueta e boné efetuo dois disparos de arma de fogo provavelmente de um revolver. 


Já no período da tarde por volta das 16h35min, a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi acionada pelo COPOM sobre uma denúncia anônima de que no Sítio Cajazeiras, Zona Rural do município, estaria dois elementos que seria procurado pela polícia em posse de algumas motocicletas roubadas.

Quando os militares chegaram no local foram recebidos a tiros pelos elementos, houve revede por parte da polícia.

Momento em que os elementos correram pelo matagal e deixaram para trás duas motocicletas sendo uma MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN KS, PRETA, PLACA: OCK 1686, DESCRIÇÃO DE QUIXERAMOBIM/CE,  com queixa de roubo, e uma MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS ES, PRETA, PLACA: OSP 5846, DESCRIÇÃO DE PEDRA BRANCA/CE,  apenas com restrições administrativas. 
Diante do exposto os policiais conduziram as motocicletas e apresentaram na Delegacia Municipal de Pedra Branca para realização do procedimento legal.

Portal de Noticia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar.