TV Portal

Policia Militar registra terceiro homícido em apenas 08 dias em Pedra Branca




O município de Pedra Branca chega aos seus 146 anos de emancipação politica sem ter o que muito comemorar. Principalmente pela violência aqual se instalou neste município. 
São assalto, furtos, e por último uma sequência de homicídios, em apenas uma semana,  03 pessoas perderam a vida de forma violenta.
  
Na noite desta terça-feira (08),  por volta das 22h35min, a policia militar, foi informado via 190 acerca de uns disparos de arma de fogo que fora realizado nas proximidades do Residencial Fontenele, S/N, Bairro Santa Maria.

No local a composição policial constatou a veracidade das informações. Francisca Rosilene Soares Martins. 30 anos, estava caída na calçada de sua residência, já sendo socorrida pela ambulância do hospital municipal São Sebastião.
A vítima sofreu dois disparos  na cabeça, não resistindo a gravidade veio a óbito.

 A Policia Militar, com as viaturas do CCPI, viatura 9062 de Pedra Branca e a viatura 024 RAIO de Tauá-CE, ainda realizam diligências na cidade.

A polícia informou que a falta de informação por parte da população, dificulta a identificação e prisão de quem praticou o homicídio. 

Portal de noticia CE