Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Polícia militar apreende duas pistolas, prende três pessoas e recupera dois veículos em Horizonte

Duas pistolas apreendidas, três pessoas presas e dois veículos recuperados, esse foi o saldo de mais uma ação da Polícia Militar do Ceará. 

O fato ocorreu na manhã de ontem (29), no município de Horizonte, Área Integrada de Segurança 13.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando se depararam com um veículo Prisma, de cor prata, em atitude suspeita. Quando os militares solicitaram a parada do mesmo e acionaram a sirene da viatura, o veículo empreendeu fuga, desconsiderando a ordem policial. 

Os agentes de segurança perseguiram o veículo e, quando chegaram ao bairro Diadema I, o carro colidiu na lateral de uma residência, momento em que o condutor foi interceptado. Os policiais constataram a presença de três suspeitos no interior do veículo e ao realizar buscas no automóvel, foram localizadas duas armas de fogo, calibre .40, cinco carregadores e 47 munições não deflagradas. Uma das pistolas apresentava timbre indicando pertencer ao acervo da Polícia Militar do Ceará.




Consultando a placa do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava com placa clonada e apresentava queixa de roubo. 
Os indivíduos um  era foragido da cadeia pública da cidade de Pacajus e outro  havia um mandado de prisão preventiva em aberto, levando os militares a irem até a casa deste para mais diligências. Chegando à residência de um dos suspeito, os policiais encontraram uma moto Honda/CG 150, de cor vermelha, com queixa de roubo.


Os mesmos foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Metropolitana de Horizonte. Na delegacia foi realizado o inquérito por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa.

Fonte: SSPDS

TV Portal