TV Portal

Plantão movimentado na área policial de Senador Pompeu





Na quarta-feira  (16),  por volta das 18h00mim  a Polícia Militar, através da composição da VTR CP-9102, foi informada, via 190, de uma ocorrência de roubo na residência,  na Av. Franco Magalhães, Centro, Senador Pompeu. 
No local a policia foi informou que 02 (dois) indivíduos encapuzados, ambos armados de revolver, adentraram na residência e subtraíram a quantia, aproximada, de R$ 2.000,00 (dois mil reais), empreendendo fuga em seguida, com destino ignorado. 


Ainda na quarta-feira (16), por volta das 20h00,  a Polícia Militar, através da composição da VTR CP-9102, foi informada, via 190, que na Rua Vicente Esmeraldo,  Bairro Pavãozinho, estava ocorrendo um tiroteio. 
A composição se deslocou ao local indicado e lá chegando, foi informada que elementos em um veículo de cor preta haviam efetuado vários disparos naquela via publica e que, um dos disparos teria atingido um menor de 17 anos de idade, o qual já havia sido socorrido para o Hospital local. 
Em seguida, a composição se dirigiu ao Hospital, onde constatou que a vitima foi atingida com um único disparo na perna direita.


Já na madrugada de ontem  (17) às 00h30 , a Polícia Militar, através da  composição  da VTR CP-9102, foi informada, via 190, que na Rua da Lagoa, Bairro Alto do Cruzeiro, teria ocorrido um homicídio à bala. 
No local a policia encontrou, em óbito, o corpo da vitima João Bosco, 47 anos, o qual apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço, dois no peito e um na virilha. Segundo informações colhidas no local a vítima estava bebendo na calçada da residência de um conhecido na companhia de um casal e uma criança quando chegaram dois elementos encapuzados, portando armas de fogo, os quais anunciaram um assalto, no entanto, foram direto para a pessoa da vitima e o executaram com disparos a queima-roupa. 
No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 mm. A vítima já respondia por homicídio e lesão corporal. 
A  citada composição realizou diligências tentando localizar e prender os infratores, porém até o momento não foi obtido êxito.