TV Portal

Pedra Branca - Em uma ação inédita FM Opção passa a transmitir parte da programação da rádio AM Trapiá

 Pedra Branca - Nesta terça-feita (15), foi confirmado uma informação que vinha circulando nos bastidores em Pedra Branca, onde as emissoras de rádio comercial  AM Trapiá e a comunitária FM Opção,  estariam "namorando".
Na manhã de hoje, o "casamento" foi confirmado, pois a FM Opção que em breve completa 20 anos de existência,  deu início a retransmissão do programa Clube do Esporte e Tribuna do Povo da emissora concorrente.
Com isto, o programa Pedra Branca em Notícias foi sacado da programação da Fm.

Em relação a união das rádios que por muito tempo foram concorrentes, alguns comemoram, outros discordam.

Certamente no lado da comunicação, quem sai perdendo é a sociedade, pois cada  meio de comunicação, seja emissora de rádio, site ou blog tem seu pensamento, sua posição e estilo.

Hoje a monopolização da mídia deforma a democracia, pois deixa a população sem poder de escolha, sem poder ouvir  ou ler algum diferente.

O problema que hoje a maioria dos meios de comunicação do Brasil está nas mãos de grupos políticos, que manipulam e ludibriam o povo.
Embora o acesso a informação está mais amplo e possível, graças aos meios tecnológicos, mesmo assim a liberdade de expressão é cada vez mais limitada porque esses meios de comunicação expressam exclusivamente a opinião das classes dominantes (políticos) e retrogradas da sociedade.

Porta de Notícia CE