TV Portal

Onze pessoas são presas em operação da Polícia Civil na cidade de Pacajus

Onze pessoas foram capturadas em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (11), na cidade de Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Denominada “Tentáculos”, a ofensiva teve como objetivo, inibir o tráfico de drogas na região e prender suspeitos envolvidos na prática ilícita. Além da Delegacia Metropolitana de Pacajus, participaram profissionais de segurança das Delegacias Metropolitanas das cidades de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Pacajus, Horizonte e Cascavel, além dos Departamentos de Polícia da Capital (DPC) e de Polícia Metropolitana (DPM). Durante a ação, um dos indivíduos atirou contra os policiais, mas foi imediatamente contido e preso.


No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em imóveis nos bairros Croatá II, Área Verde e Banguê. Foram presas em flagrante nove pessoas.

Também foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, um simulacro de arma de fogo, 70 pedras de crack, 50 gramas de maconha, 10 papelotes de cocaína, nove celulares, uma balança de precisão e R$ 1.463. Todos os suspeitos foram conduzidos para a sede da Delegacia Municipal de Pacajus, onde foram realizados os flagrantes. 


Fonte: SSPDS