Horizonte goleia o Mombaça e fatura o título do 1º turno no estadual.

Horizonte goleia o Mombaça e fatura o título do 1º turno no estadual.





 
Na noite deste domingo (20/08) a exatamente uma semana após ter conquistado a Copa do Brasil de Futsal, o Horizonte retornou ao Ginásio Joaquim Domingos Neto, na cidade de Horizonte-CE (Região Metropolitana de Fortaleza) para mais uma decisão.
Dessa vez foi a final do 1º turno do Campeonato Cearense de Futsal 2017, o adversário era o Mombaça Futsal.

Vindo de um empate em 2 na primeira partida na cidade de  Mombaça, o Horizonte precisava apenas de um empate para faturar o quarto título na temporada 2017, restava a equipe do sertão cearense vencer, no tempo normal e na prorrogação também.

Mombaça saiu na frente, mas o Horizonte tratou de virar o placar com Gugu Flores Erverson: Galo 2 x 1 Mombaça. Felipinho fez o terceiro do Horizonte, e como na final da Copa do Brasil o Horizonte fez mais um gol nos segundos finais, com o placar final de Horizonte 4 x 2 Mombaça.

Com o título assegurado do primeiro turno o Horizonte é o primeiro finalista do Campeonato Cearense 2017, caso vença o segundo turno, o Horizonte será o campeão arrastão do torneio, sem a necessidade de uma final, o Galo do Tabuleiro busca o pentacampeonato

Fonte: Site do  Horizonte Futebol Clube

TV Portal