Homicídio e prisão dos envolvidos em Tauá


Na madrugada do último domingo (27) a polícia Militar de Tauá na Região dos Inhamuns registrou um homicídio  em um  clube da cidade, tendo como vítima Alisson Oliveira Sousa,  19 anos.

O mesmo participava de uma festa no BNB Clube, quando teria se desentendido com outro  rapaz, e em seguida o acusado teria começado a efetuar os disparos, sendo alvejado e caindo dentro de uma piscina  seca.

Uma equipe do Pro Cidadania foi acionado para o local por volta das 3 horas, sendo comunicado a Polícia Civil e acionou o Rabecão da Perícia Forense.

Prisões 

A primeira prisão ocorreu quando um dos acusado de ter  praticado o crime, deu entrada no hospital Regional da cidade, com ferimento na virilha, causado por um disparo acidental.
Ele negou a autoria do homicídio e a policia continuou o trabalho de investigação e na manhã desse domingo,conseguiu localizar e prender mais duas pessoas envolvidas.
As prisões aconteceram no Bairro Alto Brilhante.
Na residência foi encontrado: 01 revolver calibre 38,possivelmente é a arma utilizada no crime, 02 munições "picotadas", 01 munição intacta

06 "trouxinhas" de maconha, e uma "trouxinha" de cocaína.

Para a policia o autor do homicídio seria o ex-presidiário conhecido como Pirulito, que está foragido. O mesmo após disparar  contra a vítima, teria repassado a arma para o jovem que sofreu o disparo acidental.
A policias segue  a procura do foragido

 Portal e Notícia CE

TV Portal