GCM de Pedra Branca atende mais duas ocorrências; Dano ao patrimônio público e um furto que terminou com prisão



Após atender a ocorrência de acidente no centro de Pedra Branca no final da manhã desat terça-feira (15),  a equipe Bravo da Guarda Civil de Pedra Branca ainda foram acionada para duas ocorrência no período da tarde.

A primeira por volta das 15:20mim quando os agentes foram acionados pelos funcionários do Hospital Municipal São Sebastião, onde teria um indivíduo quebrando as portas do local com chutes, ao chegar no local os Gcms constataram a veracidade da denuncia, ao conversar com o indivíduo o mesmo alegou demora no atendimento medico e que se alterou, vindo a chutar as portas assustando os pacientes já internados. Os Gcms conduziram o cidadão para a delegacia de Policia Civil onde o mesmo poderá responder por dano ao patrimônio público.

Já por volta das 16:45mim,  a equipe  foi acionada para atender uma ocorrência de furto de celular no bairro Santa Maria, Rua Maria Alves de Mesquita, onde um indivíduo menor de idade teria furtado um celular de dentro de um carro onde populares viram o furto e avisaram o proprietário que segurou o indivíduo até a chegada dos Gcms, ao ser indagado pelos Gcms de onde estaria o celular da vitima o mesmo falou que tinha vendido para um terceiro de iniciais L. L. E, a equipe localizou o indivíduo que teria comprado o aparelho celular por 100 reais, o mesmo disse não saber que o aparelho era produto de furto, o menor juntamente com o indivíduo que comprou o celular e a vitima do furto foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil. 
Na delegacia o menor confessou que o comprador sabia da procedência do celular, o menor responderá por furto e o comprador do celular por receptação.

A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca esta a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078

TV Portal