TV Portal

Ex-policial acusado de matar adolescente Bruce morre atropelado em Fortaleza


Sete anos após ter sido acusado de atirar e matar o jovem Bruce Cristian Souza Oliveira, de 14 anos, o ex-policial militar Yuri da Silveira Alves Batista morreu atropelado por ônibus neste sábado (5) na avenida Domingos Olímpio em Fortaleza.
Yure realizada compras em um frigorífico, quando se desequilibrou, caiu na faixa exclusiva para ônibus e foi atingido pelo veículo. A informação da morte foi confirmada por um familiar do ex-policial, que foi indiciado por homocídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vitima) e lesão corporal contra o pai do adolescente. Ele havia sido expulso da PM em novembro de 2010.
O CASO BRUCE
Resultado de imagem para adolescente Bruce Cristian Souza Oliveira
A morte do adolescente aconteceu no dia 25 de julho de 2010, no cruzamento das avenidas Desembargador moreira com Padre Valdevino. Pai e filho voltavam para casa em um moto quando foram abordados pelo policial do Ronda do Quarteirão.
Como não teriam atendido a ordem para parar a moto, o soldado Yuri, ainda em estági probatório, disparou o tiro que atingiu a nuca de Bruce. O garoto acompanhava o pai em um serviço como técnico de manutenção de refrigeradores.

Ceará News 7