Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Com auxilio de cão farejador Polícia Civil apreende 30 quilos de drogas após denúncia anônima


Em coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (30), a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil divulgou a apreensão de cerca de 30 quilos de drogas, que foram encontrados após uma denúncia anônima feita à delegacia especializada. A ação ocorreu, ontem (29), em um terreno baldio na comunidade do Morro do Ouro, no bairro Monte Castelo, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza. O material foi encontrado com o auxílio do cão farejador da Polícia Civil. 


Após receberem a denúncia que suspeitos estariam escondendo uma sacola contendo grande quantidade de entorpecentes, em uma propriedade situada na Travessa Santa Norma, policiais civis da delegacia especializada iniciaram as diligências e chegaram ao local apontado na informação. Ao perceberem a chegada dos profissionais de segurança, os suspeitos, que estavam no local, aparentemente fazendo a segurança do material ilícito, imediatamente se evadiram.  




Os policiais civis, então, utilizaram do cão farejador para tentar localizar os entorpecentes, que foram encontrados no canto de um dos muros e escondidos sob entulhos. A maconha, dividida em várias peças prensadas e pesando 29,7 quilos, foi desenterrada e encaminhada para a sede da DCTD. Um inquérito policial foi instaurado e o caso permanece sendo investigado. 

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou em caso de tráfico de drogas, pode ligar também para o telefone (85) 3472-1563, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, ou para o Whatsapp da especializada (85) 98936-5355. Ou ainda  o 190,  O sigilo é garantido.



Fonte: SSPDS

TV Portal