Caminhoneiro esquece de pagar abastecimento e ao ser abordado pela polícia causa acidente na BR 020


Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta,foi registrada no inicio da noite dessa quarta-feira,16,na BR-020,saída de Tauá para Parambu.

Tudo começou na Vila de Bom Jesus, quando dois caminhões fizeram o abastecimento de combustível e o motorista deixou o local sem realizar o pagamento de um dos abastecimentos, no valor de 70,00. A policia foi acionada e a equipe do Raio em diligências, fez a abordagem ao caminhão quando passava por Tauá. O motorista foi sair do acostamento, quando vinha uma motocicleta com um casal e aconteceu a colisão.

A motocicleta de placa:OCT-4291,inscrição de Tauá,
era pilotada por Antonio Jorge Pereira. Ele sofreu fratura exposta de uma perna e do punho.A vitima foi socorrida para o Hospital Dr.Alberto Feitosa pela equipe do Samu, onde continua internado em situação estável. Ele deverá ser transferido para Fortaleza para realizar uma cirurgia. Na garupa da moto estava a esposa de Antonio Jorge, a senhora Solange Martins. Ela foi socorrida para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros com escoriações e após o atendimento foi liberada.

O caminhão era dirigido por Roberto Dias, residente em Picos, no Piaui, que foi conduzido para a delegacia de policia. Ele explicou ao delegado, Dr.Gisleian Lima, que estava responsável pelo pagamento do bastecimento dos dois  caminhões, pagou o valor maior, superior a 500,00 e esqueceu de pagar o valor menor de 70,00.
O gerente do posto compareceu a delegacia e recebeu o valor devido. O motorista também se responsabilizou para pagar o prejuízo com a motocicleta.
Foi feito o teste do bafômetro, deu negativo, mas ele não tinha CNH com a categoria permitida para dirigir veiculo de grande porte.

Conteúdo Blog do Edy

TV Portal