TV Portal

Apreensão de grande quantidade de armas, assalto e disparos contra matadouro público em Pedra Branca




POSSE ILEGAL DE ARMA DE ARMA DE FOGO


Policia Militar Ambiental (CPMA), da cidade de Juazeiro do Norte realizou apreensão de vasto material bélico na zona rural de Pedra Branca.

Uma denuncia ano de que teria armas de caça e pássaros em uma residência, no Sítio São Gonçalo, zona rural de Pedra Branca.
Os policiais foram até a residência informada pela denuncia, onde ao vistoriar a residência, foi encontrado vasto material bélico, 01 Rifle, calibre 38; 01 revolver Taurus calibre 38;01 espingarda, calibres 20;01 garruncha;18 munições de calibre 38; 34 munições de calibre 22; munições de calibre 12; e munições deflagradas de vários calibres;e além de 03 pássaros silvestres, de ante do exposto, todo o material apreendido, juntamente o proprietário do material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis.



Já por volta das 21h30min, deste domingo (06) a policia militar  foi acionado para rua Benicio vieira onde havia acontecido um assalto a pessoa, quando a vtr foi até o local e comprovou a veracidade dos fatos.
Onde a vitima informou que dois elementos em uma moto armado de revolver e anunciaram o assalto levando do mesmo um celular iphone sua carteira com todos seus documentos, e os mesmo tomaram rumo ignorado, a vtr está fazendo diligencia mais até o momento sem êxito.



Disparos contra o matadouro

Por volta das 22h30min, foram acionado para o Matadouro Publico de Pedra Branca, onde o vigia do local informando que haviam disparados tiros na guarita do local.

No local a policia constatou 2 disparos, 1( um) na parede e outro no Vidro da Guarita do local

Portal de Notícia CE