TV Portal

Aposentado de 62 anos entra em luta corporal e mesmo ferido bota assaltantes para correr em Pedra Branca.



No início da tarde desta quinta-feira (10), um aposentado de 62 anos, residente na Rua Maria Guiomar Lins Cavalcante,  Bairro Santa Teresinha em Pedra Branca foi ferido a golpe de faca,  após ter sua casa invadida por dois assaltantes.
  
Era por volta das 13h35min, quando a policia militar foi acionada para a tentativa de roubo, quando os  militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida para o hospital São Sebastião.
O aposentado informou aos policiais, que estava no muro de sua residência quando percebeu dois elementos, de estatura mediana, morenos, entrarem pela porta da frente de sua casa, os mesmos pegaram uma faca tipo peixeira pertencente a vitima, e que se encontrava em cima de uma mesa e partiram na direção do aposentado.

Que na tentativa de se defender acabou lesionado por um golpe de faca no braço direito, momento em que os infratores anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.
O aposentado pegou um pedaço de madeira e avançou em direção aos elementos, vindo estes a correrem, na fuga, ambos ainda  caíram no interior da residência.
Os elementos fugiram a pé sem levarem nada. 
O aposentado sofreu uma perfuração no braço direito e não corre risco de morte.
Portal de Notícia CE