TV Portal

Após nove meses de paralização maquinas voltam a trabalhar no asfalto que liga Pedra Branca ao Trapiá



Foto Vando Carlos
Pedra Branca - Obra do asfalto que liga a avenida José Frutuoso ao Sitio Trapiá, foi retomada pela empresa responsável pela construção, após 09 meses de paralisação.
A retomada se deu  dia 22 de julho, de lá pra cá, ao contrário que muitos esperavam, a obra vem andando em passo lentos.

Aparentemente as equipe estão trabalhando somente nos sábados, onde o asfalto da avenida José Frutuoso aos poucos vai sendo concluído.

   
Desde o início da obra, o trabalho sofreu pelo menos duas paralisações, a primeira, logo quando foi construída em  uma mão da avenida. 
A segunda paralisação aconteceu após todo o serviço de terraplenagem ser concluído até ao sitio Trapiá.
A construção do asfalto está orçada em quase 4 milhões de reais, sendo realizada por meio do Ministério do Turismo.
A informação que obtemos tanto pela administração passada, quanto pela  atual, é que o problema é a falta do repasse da verba  do Governo Federal.
A obra não tem previsão para ser concluída, foi o que informou o secretário Urbanismo e Meio Ambiente, em uma mensagem enviada  ao um programa de rádio da cidade, devido a falta de repasse do governo.
No final da manhã de hoje (05), novamente a esquipe se encontrava no local.

Os pedrabranquenses esperam que o mais breve possível esta obra possa ser concluída, para que que a população possa usufruir de uma melhor acesso a cidade. 

Portal de Noticia CE