TV Portal

Acidentes deixam duas vitimas fatais em Quixeramobim e Milhã

Nesta  terça-feira (15) foi registrado dois acidentes com vítimas fatais nas rodovias e Quixeramobim e Milhã no Sertão Central Cearense

Por volta das 12h20min, foi registrado a primeira fatalidade na BR 226 no Distrito de Barra município de Milhã.
Onde o motoqueiroidetificado como Pettyson Braga, 25 anos acabou falecendo após ser colidido por caminhão de placa PMY-2568VW/24.280 CRM6X2 2014/2014 de Quixeramobim.
A vitima seguia em sua moto Honda/NXR 150 BROS ESD 2009/2009-PRETA, placa NQT 1994. 
O motorista se evadiu do local, informações repassadas para policia que o mesmo iria se apresentar na Delegacia de Senador Pompeu.
Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos o caminhão ficando na Delegacia municipal de Solonópole e a moto apreendida na Delegacia de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.  
Foi acionado a perícia e rabecão, comparecendo ao local por volta das 14hs00min, fazendo a remoção do corpo para o IML de Quixeramobim.

Foto:  Reprodução Quixeramobim News


Já por volta das 15h00min, a policia militar  recebeu varias ligações dando conta de um acidente de trânsito na CE 060 na localidade de Barrocas.

A vítima que se trata do aposentado Expedito Tibúrcio, 65 anos,  que  se encontrava em uma MOTOCICLETA HONDA 125 KS de cor VERMELHA sem placa. 
O mesmo seguia com uma passageira que foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações pelo o corpo e com um corte na cabeça. 
O outro veiculo envolvido foi  RENAULT SANDERO de cor BRANCA de placas PNF-6836, conduzido por Francisco Vileimar de Lemos, o mesmo se  apresentou na delegacia.
O corpo do senhor Expedito foi conduzido pela Perícia Florence ao instituto Médico legal (IML).

Portal de Noticia CE