TV Portal

Click e Ouça a FM Opção de Pedra Branca

Quatro viaturas novas da Polícia Militar entregues ontem se envolvem em acidente no Sertão Central

(Foto: Chico Javali/RC TV)
O comboio que seguia para Juazeiro do Norte  com as novas viaturas entregues nesta segunda (10) pelo governo do estado, se envolve em acidente no Sertão Central cearense.

Pelo menos 04 viaturas ficaram danificadas após um engavetamento na noite de ontem na BR-122, na localidade de Posto São Paulo, no município de Ibaretama.


Segundo informações colhidas pela equipe do site Revista Central, junto aos  policiais militares que estavam no local, um pneu de uma viatura baixou, momento em que foi necessário frear bruscamente, sendo que mais três acabaram colidindo respectivamente. 

 (Foto Jackson Perigoso / RC)

Três viaturas ficaram com as partes frontais amassadas. Uma das viaturas sofreu impacto maior, que provavelmente o motor terá perda total.
Os policiais que estavam a bordo ficaram ilesos com o acidente, sendo que estes foram socorridos por colegas que também passavam no momento.
Perícia Forense esteve no local fazendo os devidos procedimentos cabíveis e deverá emitir um laudo técnico em até 30 dias. 
Assim também como uma equipe da Polícia Rodovia Estadual-PRE posto de Quixadá que controlou o trânsito até a chegada dos reboques que resgataram os veículos.
Confira o vídeo: 
Portal de Notícia CE com informações do Revista Central