TV Portal

Plantão Policial Regional: SOLONÓPOLE, PEDRA BRANCA, QUIXERAMOBIM, MORADA NOVA



SOLONÓPOLE
MOTOCICLETA RECUPERADA

Dia 23/07/2017 as 18h25mim a RP 9022, recebeu via 190 denuncia de que na rua 02 do bairro Santa Tereza havia um individuo ameaçando populares dizendo que era ex presidiário e que fazia parte do PCC. Que RP fez deslocamento ate o local encontrando o mesmo empurrando uma moto, Honda XL 125, 2001, branca, descrição de Banabuiú. Que ao ser abordado o mesmo não apresentava documentação e se identificou como sendo G S D
Que foi feito uma ligação para o Sgt Cezario cmt do destacamento daquela cidade onde o mesmo informou conhecer o dito elemento e que o mesmo há poucos dias havia sido preso na cidade de Morada Nova com uma moto furtada em Fortaleza e que havia sido liberado em audiência de custodia onde também foi perguntado ao sgt se havia alguma queixa de roubo ou furto de moto sendo dito pelo mesmo que na havia nenhuma queixa nesse sentido. 
QUE O Sgt solicitou que segurasse o Gledson, pois o mesmo enviaria a RP daquele município para conduzi-lo ate aquela cidade, pois havia suspeitas de que o mesmo teria furtado um celular de uma pessoa daquele município. Que o mesmo foi entregue a composição de Jaguaretama sob o comando do Sd . Que foi feito consultas de seu nome via SINESP onde nada constava contra o mesmo e da moto onde também nada constava na naquele momento, que  dia 25/07/2017 por volta das 02h00m, ao realizar nova consulta via Sinesp, no veiculo situado acima sendo onde veio apresentar queixa de roubo que no dia anterior não, foi realizado a mesma consulta, contanto não apresentava tal queixa, que foi informado de imediato a autoridade policial desta urbe, sobre o ocorrido e assim sendo apreendida formalmente, para a realização dos procedimento cabíveis, que tais fatos se sucedem do dia 23/07 ao 25/07, que apenas o relatório será enviado neste momento por conta do aparecimento da queixa de roubo de veiculo que também, por determinação do comandante da guarnição do envio do relatório em tempo.


PEDRA BRANCA

MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO

Dia 25/07/2017, por volta das 06hs, a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca,foi acionada a atender uma ocorrência em que um indivíduo estava escondido em uma residência no bairro Santa Maria, e teria mandado de prisão em aberto da cidade de Tauá/CE, de pronto, os PMs foram até a residência citada, onde ao adentrarem na residência o indivíduo procurado, empreendeu fuga por uma residência vizinha e saindo pela rua, sendo perseguido, o indivíduo foi capturado e preso, trata-se de F A da S, solteiro, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que após consulta pelo sistema, foi realmente confirmado que existia contra ele, um mandado de prisão em aberto da cidade de Tauá, por vários crimes, inclusive artigo 121, § , do Código Penal.


QUIXERAMOBIM

APREESÃO DE DROGAS
Dia 25/07/2017, por volta das 14h00min, a composição da VTR 1452 em patrulhamento de rotina na rua Capitão Mendes, bairro Vila Eloi, por trás do salão comunitário, onde se concentra um conhecido ponto de  trafico de drogas, a composição fez buscas pelo local, localizando uma quantidade de drogas e dinheiro, sendo 53 TROUXAS DE MACONHA,  10 DE COCAINA e a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais ) em espécie. O material apreendido foi entregue na DELEGACIA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM para serem tomadas as devidas providencias.


MORADA NOVA
MOTOCICLETA ROUBADA
Por volta de 7hrs:50min, desta terça (25), entre a Barbada e o Palhano, Zona Rural de Morada Nova – Ce, foi vítima de roubo F. das C. S., nascido em 23/02/1952, agricultor, casado, natural de Morada Nova – Ce, residente no Sítio Quixelô, Bo’água, Zona Rural de Morada Nova – Ce. F. das C. informou que foi roubado por três indivíduos armados que estavam em um Carro “Gol de Cor Preta”. Os três elementos roubaram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, 2015/2015, COR VERMELHA, PLACA: PML 0754 de Morada Nova – Ce. A vítima veio à USI, por volta das 19hrs:00min, e fez a queixa do roubo.

SOLONÓPOLE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Dia 25/07/2017, por volta das 17h00min, o senhor Everardo, diretor do Fórum desta comarca, pois um indivíduo com mandado de prisão preventiva em aberto havia se apresentado. De imediato a composição da Vtr 9022, foi ao local e constatou a veracidade do fato, sendo conduzido à cadeia publica de Milhã-CE, a pessoa de nome R. R. F., brasileiro, solteiro, natural de Piquet Carneiro-CE, nascido aos 16/09/1992, conforme consta no mandado de prisão preventiva do processo crime nº 165-97.2012.8.06.0191 (201/11), expedido aos 03/02/2014 Juiz de Direito.

PEDRA BRANCA
ROUBO A PESSOA

Dia 25/07/2017, por volta das 19h e 30 min,a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de roubo a pessoa ocorrido na travessa Doca belo, nas proximidades do campo do Góis, diante das informações repassadas os policias militares se deslocaram ao local citado e constataram a veracidade do fato, onde a vitima I. V. da S., solteiro, estudante, 17 anos de idade, residente na rua Joaquim Cavalcante Nº12 centro de Pedra Branca. O mesmo caminhava pela Travessa Doca Belo, quando foi abordado por um individuo armado, que ao aproximar-se da vitima logo anunciou o assalto, subtraindo do mesmo um celular de marca Samsung e um relógio de marca não informada, e em seguida fugiu no sentido ao campo de futebol do Góis e logo depois tomando rumo ignorado, os policias militares realizaram varias diligencias nas áreas adjacentes no
intuito de localizar e prender o acusado, mais sem êxito.

Portal de Notícia CE com informações do 9º batalhão da PM