TV Portal

Plantão Policial regional; QUIXADÁ, IRAPUAN PINHEIRO






QUIXADÁ
MARIA DA PENHA
Dia 27/07/2017, por volta das 20h10min,  uma denuncia da vitima F E B DA S, nascida em 23/11/1987, informando que seu companheiro havia agredido a mesma causando uma lesão em seu ombro esquerdo. A viatura CP 1442 foi ate o local na Rua Brasil, onde La estava a vitima com bastantes dores e que a mesma queria representa contra seu companheiro de nome; E L DE AL, nascido em 28/06/1988; Que o mesmo não estava em casa quando a composição chegou, mas sua companheira sabia onde ele estava que informou aos policiais que tiveram êxito e fizeram a captura do mesmo. O individuo foi conduzido ate a DRPC junto com a vitima para os procedimentos legais.  

TENTATIVA DE HOMICIDIOA FACA

Dia 27/07/2017, por volta das 18h40min, a policia recebeu uma ligação informando que na Rua da Estrela havia um individuo lesionado a faca, logo a composição na CP1442 foram ate o local e La estava a vitima de Nome; A A G, nascido em 21/08/1985; Que o mesmo teria sido lesionado por 02 (Duas) perfurações a faca, sendo, elas uma na Cervical Anterior e outras na Cervical Oricular
A viatura do SAMU socorreu o mesmo  ate a UPA. A viatura buscou no local informação, que segundo populares informaram que a tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, pois o mesmo já responde pro Homicídio e lesão corporal.
  

IRAPUAN PINHEIRO

ACIDENTE DE TRÂNSITO    
Por volta de 18:30 horas do dia 27/07/2017, a policia foi informado via telefone, a informação de que no Sítio Três Riachos teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto.  A composição da CP 9052, se deslocou ao local e chegando lá constatou-se que, realmente teria ocorrido o acidente e que as duas vítimas que conduzia a motocicleta, teria sido socorridas ao hospital de Deputado Irapuan Pinheiro, e o condutor do carro, o senhor J H m, nascido aos 30/11/1990,  encontrava-se, ainda no local do acidente. Os veículos envolvidos foram levados para o destacamento e em seguida a composição se deslocou ao hospital, onde foram informados que a senhora L T de L, nascida aos 28/10/1997, sofreu uma pequena fratura no pé direito e algumas escoriações pelo corpo. A mesma foi medicada e passa bem. Já a senhora S de Lima, nascida aos 24/07/1991, sofreu uma lesão na cabeça e afirma não sentir os membros inferiores. A mesma foi transferida para o hospital de Barbalha/CE, onde terá maiores cuidados.