Jovem é vitima fatal em colisão na noite deste domingo em Pedra Branca



Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado neste domingo (30) em Pedra Branca, no Sertão Central cearense   

O primeiro ocorreu  ainda pela manhã, quando Alaice de Oliveira Gomes,  34 anos, veio a óbito  após uma queda de moto nas proximidades do açude do povo, há 2 km da sede do município.
Já o segundo acidente que terminou de forma  trágica, aconteceu pouco antes das 19 horas , na rua Joaquim Cavalcante   no Bairro Posto II.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem junto a populares, o jovem Edivan Ermeson Soares Lima, 18 anos,  seguia em uma moto pop, quando inicialmente colidiu com uma mulher e sua filha, o mesmo veio a perder o controle da moto e colidindo com um tronco de uma árvore, onde o jovem faleceu. O mesmo seguia sem capacete. 
A mulher identificada como, Socorro Maria Dos Santos, de 51 anos e sua filha, de iniciais S.M de 16 anos. foi socorrida para o hospital municipal São Sebastião.

Socorro posteriormente foi socorrida para o IJF com traumatismo craniano. Já sua filha apresentou apenas escoriações e  segue  em observação na unidade hospitalar local.   









O jovem era atleta da equipe Meninos da Vila  de Pedra Branca.
A Liga Pedrabranquense de Futsal em uma publicação  em sua página oficial, lamentou o trágico. 




Informações atualizadas às 22 horas

TV Portal