Assalto e suicídio neste domingo em Senador Pompeu



A Policia Militar de Senador Pompeu, Sertão Central cearense  registrou duas ocorrência s neste domingo  (16).

A primeira  por volta de 08:30m  a composição  da VTR 9102  foi acionado via 190 informando que havia acontecido um suicídio em uma residência na localidade de Lagoa Nova, de imediato a composição foi até o local e verificou a veracidade do fato, onde o Sr. de iniciais F. J. S., 40 anos, foi encontrado enforcado em uma residência de sua prima que havia cedido à residência para o mesmo passa uma temporada, logo em seguida foi acionado o IML para os procedimentos cabíveis.


Já por volta das 10h00min, a polícia voltou a ser acionada para atender uma ocorrência  de um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Marcionílio Gomes de Freitas, no Centro, ao chegar no local  à viatura CP. 9012,  constatou a veracidade dos fatos, o comercio se tratava do “ Mercantil o Paulista”, segundo a vítima que é proprietária do estabelecimento,  um indivíduo magro, branco, com um sinal perto do olho, cabelo curto, alto, de olhos claros, trajando calça azul escuro e boné chegou ao seu comércio, sacou um revolver e anunciou o assalto, o mesmo levou uma quantia em dinheiro não informada,um celular da marca LG e cheques do Banco do Brasil.
Segundo informações de populares um outro indivíduo em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, estava no apoio e auxiliou o acusado na fuga.
A composição da CP 9012 fez diligencias no sentido de localizar os acusados porém não obteve êxito.
Portal de Notícia CE

TV Portal