TV Portal

Sertão Sangrento - Em menos de 12 horas a polícia Militar de Senador Pompeu registra uma tentativa e dois homicídios


 
O Sertão Central cearense vive uma onda sem fim de violência, onde diariamente ações criminosas são realizadas nestes municípios, assim como em todo o estado.
Em Senador Pompeu, um pequeno município do Sertão Central, com cerca de 27 mil habitantes, é um dos municípios que tem visto a violência aumentar desenfreadamente. 
Em apenas 12 horas a polícia militar da cidade registrou uma tentativa e dois homicídios .

No início da tarde da ultima sexta-feira (02),  por volta das 13h50min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia,  que havia um homem baleado na Rua Jose Clemente, Bairro Pitombeira.

No local a vitima, de iniciais F Í do N C, a mesma foi socorrida pelos PMs na Viatura, para o Hospital local, onde recebeu atendimento médico. 
Na unidade foi constatado que a vitima recebeu 02 (dois) perfurações de projeteis de arma de fogo, uma sendo de raspão na cabeça e outra na mão esquerda, não sendo possível identificar o calibre. 

Já na madrugada de hoje (03) ocorreu dois homicídios.
O primeiro era por volta das 00h15min, quando a Polícia Militar fazendo ronda pelo centro da cidade nas proximidades da estação de trem de Senador Pompeu, ouviu cerca de 4(quatro) estampido de arma de fogo, que percebeu um elemento correndo em direção a  CP/9012,  que ao avistar a CP 9012 o mesmo voltou correndo onde ouve mais estampido e os Pm´s efetuaram disparo no intuito do mesmo parar, sendo que o mesmo correu em direção ao rio, que ao retornar ao local do acontecido foi constatado um homem ,
ferido com  4(quatro) tirossendo um no braço esquerdo, outro na perna esquerda outro na tórax direito e um de raspão no peito direito.
O mesmo foi socorrido para o hospital local, falecendo ao ser transferido para Fortaleza.

Cerca de uma hora depois  do primeiro homicídio, por volta das 1h30min, a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia, via 190, de que havia um homem baleado no matadouro publico da cidade.
No a composição foi informada que 02 (dois) elemento sem blusa e com o rosto cobertos anunciaram um assalto e pediram para que todos deitassem no chão que ao aproximar de uma das vitimas os elementos executaram com vários tiro na cabeça.

A identidades das vitimas não foram informadas pela polícia.
Nos dois primeiros crimes a polícia já identificou os acusados e trabalha para prender os mesmos.

Portal de Notícia CE