Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Sem trégua - Mesmo com toda movimentação policial duas motos foram tomadas de assalto em Pedra Branca




Mesmo com toda a movimentação policial  vista nesta quinta-feira (01) em Pedra Branca, que recebeu um grande numero de policias que participaram da  operação  HIDRA, resultando em prisões e apreensões de armas e drogas, os assaltos continuaram.  

Como se desavisem a policia duas motos foram tomada de assalto na tarde de hoje. 
A primeira ocorreu por volta das 13h00min a composição 9062 de serviço neste PPM foi acionado pela vitima de iniciais W. L. da S, residente no  Bairro Padre Cicero na cisade de -Milhã
O mesmo trafegava pela CE 168, nas proximidades da torre de Celular no sentido Pedra Branca a Boa Viagem, cerca de a 7 km da zona urbana, em sua motocicleta Honda /NXR 150 Broz ES ano 2010/2011 de cor Vermelha  3720, icó/CE.
Quando foi abordado por dois indivíduos  armados de capacetes e encapuzado que de imediato anunciaram o assalto subtraindo da vitima sua motocicleta e que logo em seguida tomaram rumo ignorado

Já  por volta das 15h00min a composição novamente foi acionada para atender um roubo de motocicleta ocorrido no sitio São Francisco, zona rural de Pedra Branca. 
Diante das informações os PMS se deslocaram até o local citado e constataram a veracidade do fato. Onde a vitima de inciais  A. V. H. B., residente no sitio conceição, teve sua moto Honda/ NXR 150 Bros ES 2010/2011 de cor preta, placa NUR1797, inscrição de Pedra Branca, tomada de assalto por dois indivíduos armados.

Após a ação tomaram rumo ignorado. Segundo a vitima era um moreno alto e o outro de cor clara e estatura baixa.

Nas duas ocorrência os policiais realizaram varias diligencias no intuito de localizar e prender os acusados, mais não obtiveram sem êxito.


Perseguição, disparos e apreensão de Moto 


Ainda  na noite anterior  (31), por volta das 20h 40min a composição 9161 de serviço neste PPM recebeu uma informação via 190 dando conta que havia dois indivíduos armados em duas motocicletas circulando nas proximidades da Rua São Jerônimo,  Bairro,Santa Maria.

Onde possivelmente ocorreria um homicídio, momento em que duas composições se deslocaram para o referido Bairro, iniciando as saturações a procura dos suspeitos, que logo em seguida a composição da VTR 9161 encontrou os mesmos, dando ordem de parada a um dos suspeitos que se evadiu do local.

Uma perseguição foi iniciada com apoio da outra equipe policial que seguiu por outra rua no intuito de fazer o bloqueio e se deparou com o individuo em fuga,  o mesmo não parou chegando a colidir com viatura, e ao cair o mesmo fez sugestas de sacar a arma, os policias realizaram disparos para tentar conter o acusado.
Que  não atingido o individuo, que saiu correndo com a arma na mão entrando em um matagal próximo. 
Após diligencias realizadas nas proximidades do matagal não obtendo êxito na prisão do individuo, tendo em vista que foi evitado um possível homicídio.

motocicleta de cor cinza, sem placa, que já haviam denuncias de envolvimento em outros delitos na cidade foi apreendida.
Portal de Notícia CE


TV Portal