TV Portal

Polícia de Senador Pompeu registra três tentativas de homicídios neste domingo (25)

Policia Militar de Senador Pompeu registrou no final da tarde e inicio da noite deste domingo (25), 03 três tentativas de homicídios em um espaça de três horas e meia.
  

A primeira  ocorreu por volta das 17h00min, quando o Copom foi informado via 190 sobre uma tentativa de homicídio, então a CP 9012 foram informada sobre tal situação, chegando ao local a composição averiguou a veracidade dos fatos e foi encontrada a vitima o Sr. A. L. S. em sua própria residência se queixando de muitas dores e hematomas e sangrando muito pela a cabeça.
A vítima foi socorrido para o hospital e a composição tomou conhecimento por populares que o acusado das agressões teria sido um elemento conhecido como “passarinho”,  o mesmo teria usado um cabo de madeira. 
Após ser feito diligencia no local foi encontrado o mesmo, que afirmou ter feito o ato delituoso e não se sentia arrependido de nada, então foi conduzido para a delegacia de policia civil de Mobaça-ce.


Já por voltar das 20 horas, a polícia mais uma vez  foi acionada via  Copom para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, ao chegar no local a composição viu uma pessoa na sua própria residência localizada no Vila Pedras Grandes s/n, bairro Alto do Cruzeiro,  a vítima de uma tentativa de homicídio o Sr. S. A. S. 38 anos, o mesmo apresentava 5 tiros pelo o corpo, um em sua perna esquerda outro em sua costa e 3 na região abdominal, mesmo com tudo isso ainda permanecia consciente e foi levados as presas pela a composição citada a cima para o hospital de Senador Pompeu-ce.

Meia hora depois  por volta das 20h30min, o Copom foi informado via 190 sobre uma tentativa de homicídio, então a CP 9012 foram informada sobre tal situação, chegando no local de Vila Pedras Grandes s/n, bairro Alto do Cruzeiro a vítima de uma tentativa de homicídio o Sr. J. A. S. F. 25 anos, além de já te acontecido uma outra tentativa de matar o seu irmão, dessa vez também só foi feito alguns disparo em Joaquim que não trouxeram risco de vida pois os dois tiro em sua perna direita que não lhe causou algo mais sério.


Portal de Notícia  CE