TV Portal

Click e Ouça a FM Opção de Pedra Branca

Policiais do PRaio prende assaltantes em Tauá



Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de Tauá, prenderam na noite desta terça-feira (13), dois elementos acusados da prática de assaltos em dois pontos da cidade.
A primeira ação dos assaltantes aconteceu no loteamento Arizona, quando abordaram duas crianças, um menino e uma menina de 11 e 8 anos respectivamente e tentaram tomar de assalto o celular de uma delas. As crianças se assustaram e jogaram o celular no matagal que não foi encontrado pelos assaltantes, pois ao perceber a movimentação de populares a dupla fugiu do local numa motocicleta tomando rumo ignorado. Segundo uma das crianças, um dos bandidos estava armado de faca.

A segunda ação delituosa praticada pela mesma dupla aconteceu próximo ao Estádio Municipal Gerardão, quando os meliantes abordaram uma senhora, e tomaram da mesma o telefone celular. Eles ainda agrediram a vítima com um soco e depois fugiram do local.
Ao tomar conhecimento das ocorrências, duas equipes do BPRaio passaram a diligenciar e na Rua A, do Bairro Bezerra e Souza, localizaram estacionada uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado nas abordagens as vítimas, e bem próximo, debaixo de um tijolo os policiais encontraram uma faca, provavelmente a arma usada durante as ações praticadas pela dupla. Uma campana foi montada e quando os meliantes se aproximaram da motocicleta, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para a realização do flagrante, pois foram reconhecidos pelas vítimas. O celular que eles tomaram da mulher não foi localizado.
Os assaltantes foram identificados como sendo Aurélio Miguel Rodrigues Melo, e Michel Veríssimo Feitosa, ambos residentes no Bairro Alto Nelândia. Com eles foi apreendida a motocicleta Fan de cor preta, placa NUS 9483, com inscrição de Tauá. O proprietário da moto compareceu a Delegacia e afirmou que havia emprestado a motocicleta para um dos acusados, mas não sabia que o veículo seria usado para a prática de assalto.
Repórter: Lindon Johnson
Nova Difusora Tauá