Polícia encontra "carcaça" de motocicleta e mais duas motos são roubadas em Pedra Branca

"Carcaça" de moto é encontrada as margens da CE 168 em pedra Branca (Foto Divulgação PM)

O dia foi bastante movimentado na área policial de Pedra Branca, durante esta quinta-feira (08), além das ações de bandidos ocorrido ao amanhecer do dia na Santa Rita, zona rural do município, onde um arrastão foi realizado, levando motos e pertences das vítimas, outras ocorrências voltaram a acontecer  no decorrer do dia.


Por volta das 11h, a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi acionada para averiguar uma denúncia anônima a respeito de uma moto abandonada na saída para Boa Viagem, a cerca de 02 (dois) km da sede margens da CE 168, escondida no mato, onde foi encontrado o veículo, uma Honda CG 150cc Fan ESDI, ano 2013/2014, cor preta, de Cedro - CE, final do chassi *****47085, a mesma apresenta queixa de roubo.
o veículo foi encontrado em situação de desmanche com várias peças retiradas, a composição policial conduziu o veículo para o pátio da Polícia Civil desta urbe para os procedimentos cabíveis.

Já no final da tarde, compareceu ao destacamento o senhor A. B. S. 68 anos, para comunicar o roubo do seu veículo na localidade de Situação, zona rural.
O mesmo teve sua moto, uma Honda NXR 160cc Bros ESD, 2015/2015, cor vermelha, de Pedra Branca-CE, levada por dois indivíduos numa Honda Bros, de cor preta, ambos usando capacetes, um deles portando arma de fogo, além da, uma bolsa pequena oi levada.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado. A composição policial de plantão encontrava-se em diligência na zona rural.

A vítima após comunicar o fato à Polícia Militar procedeu à prestação da queixa-crime à autoridade policial de plantão, sem mais detalhes.

Na noite um entregador  de pizza teve a moto, uma Honda Pop preta, tomada por um homem armado nas proximidades do Fórum do município.
Esta foi a segunda moto roubada da pizzaria.
Portal de Notícia CE

TV Portal