Governador do Ceará é recebido pelo papa Francisco no Vaticano

Durante o encontro, Camilo Santana falou sobre o Ceará, agradeceu pela reconciliação de padre Cícero com a Igreja e pediu a beatificação...

Pipeiro é preso em Pedra Branca com GPS escondido em garrafa térmica e ligado em moto

Foto Divulgação 






Mais uma prisão em relação a fraudes da operação carro-pipa é realizada na região, desta vez na cidade de Pedra Branca no Sertão Central cearense.


A prisão se deu 24 horas, após  policiais da PRE preder dois pipeiros no município de Tauá, os mesmos estavam com dois rastreadores em um único caminhão.

No município de Pedra Branca a prisão ocorreu na manhã desta quarta  (14), por volta das 09:36hs, quando a equipe ROMU da Guarda Civil de Pedra Branca, juntamente com a equipe do BPRAIO de Taua, fazia deslocamento sentido Santa Cruz do Banabuiú,  quando avistaram um motocicleita em uma moto Honda Cg125 de cor vermelha, placa HXP- 1797, com um garrafão térmico amarrado na garupa da moto.
O mesmo foi abordado e ao ser indagado onde estava indo, disse estar a caminho da roça, ao revistar a motocicleta e em seguida o garrafão, foi encontrado no interior do recipiente um GPS (GPipa), usado nos carros-pipas, ao ser indagado novamente o mesmo confessou esta fraudando a rota de abastecimento de água, em vez de fazer a rota no carro pipa e abastecer os moradores das localidades o mesmo fazia a rota de moto com o GPS dentro do garrafão. 
O acusado  residente no distrito de Santa Cruz do Banabuiu, o mesmo foi conduzido para a delegacia de Policia Civil para que seja tomadas as medidas cabíveis.


Contato da Guara Civil Municipal (88) 9 9857 3078

Portal de Notícia CE com informações da Guarda Civil de Pedra Branca

TV Portal