TV Portal

Click e Ouça a FM Opção de Pedra Branca

Homens armados toma de assalto pelo menos quatro motos em arrastão na zona rural de Pedra Branca.


Foto: Arquivo Portal

Informações  apuradas pela nossa reportagem junto a populares, cerca de 06 a 08 indivíduos armados realizaram uma série de roubos na região  de Santa Rita,  zona rural de Pedra Branca. 

Em contato  com a polícia  Militar que esteve no local, informou que  apenas uma vítima  até  as 10 horas havia procurado a polícia para oficializar  o crime, onde a moto da mesma foi tomada.

No entanto apuramos que o grupo agiu nas primeiras horas  desta quinta-feira (08) e pelo menos 04 motos foram levadas, além de uma certa quantia em dinheiro, que ultrapassa os mil reais.
As vítimas assaltadas eram levadas para o matagal, enquanto o restante do grupo abordavam novas vítimas.


Registro de crimes 

Tomamos conhecimentos que muitos crimes que acontecem no município de Pedra Branca não são registrados pelas vítimas, que muitias as vezes estão descrentes na justiça.
Esta ação a trabalha as futuras ações de combate ao crime.
Um exemplo, se você fazendeiro não informa o furto de animais ocorrido na sua fazenda, para a polícias e a estáticas do governo, este crime não existe em Pedra Branca.
Portanto, é um crime que aos autoridades acham que não existe no município. E TODOS OS DIAS SÃO FURTADOS.
Assim são com roubos e furtos de motos, celulares entre outros.  . 

O crime tem que ser informado a policia para que procure preder os acusados, mas tem que  registrado na delegacia, fazendo o Boletim de Ocorrência.
O telefone da Polícia Militar é o 190, é grátis.
Ligue, denuncie, se informe.  
Portal de Notícia CE