TV Portal

Fugitivo da cadeia de Senador Pompeu morre em troca de tiros com a polícia em Catarina


Homicida baleado em tiroteio com a Polícia de Catarina encontrado morto

Catariana - Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 07, na localidade de Saco Grande, zona rural do município de Catarina, o segundo envolvido na morte do servidor público Ciel Cosmo de Oliveira, ocorrida no final da tarde de ontem(06), próximo a um posto de combustíveis na saída da cidade em direção ao município de Acopiara.
Ciel do Cosmo, como era conhecido, foi alvejado com vários tiros por dois indivíduos que andavam numa moto. Ele foi socorrido para o Hospital Gentil Domingues, mas não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada, saiu em perseguição a dupla e após tiroteio, os suspeitos foram baleados. Um deles, Hélio Duarte da Silva, conhecido popularmente como Frank Aguiar, sofreu 5 tiros, um no braço, 2 nos membros inferiores, 01 nas nádegas e outro na coxa e foi socorrido para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, e depois transferido para o IJF em Fortaleza.
O outro também foi baleado mas se embrenhou no matagal, sendo encontrado morto pela PM na manhã de hoje(07). Ele foi identificado por Israel, que responde pela alcunha de Piaba, fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu. 
Repórter: Wilrismar Holanda
Foto: Sheldon Gomes
Conteúdo Blog do Wilrismar