BPRaio de Tauá prende idoso de 74 anos acusado de tráfico de drogas


Uma equipe do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, (BPRaio), prendeu um idoso de 74 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, funcionava uma boca de fumo.
A prisão do acusado e a apreensão do material ilícito, aconteceu nos primeiros minutos desta quarta-feira, numa casa da Rua Maria Mota Viana, no Bairro Cidade Leste.

Segundo informou o soldado Teixeira, a composição do BPRaio recebeu a informação que no local havia a comercialização de drogas. Quando os policiais entraram no imóvel constataram a veracidade da denúncia. No interior da residência foram encontrados:
290 gramas de crack, sendo 4 pedras e 21 trouxinhas, 4 trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína pesando 33 gramas. Também foram apreendidos R$ 119 reais em espécie, um telefone celular, um facão e a motocicleta XTZ, Yamaha, ano 2004, de cor preta, placa DJK 8566. Segundo registro do sistema de informações, o veículo tem queixa de roubo.
Constatado os ilícitos, o dono da casa, o idoso Antônio Duarte Dantas, 74 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Repórter: Lindon Johnson
Fotos: divulgação da Polícia
Conteúdo: Rádio Nova Difusora 

TV Portal